Image Map

Sorteio especial: Natal

Olá meninas,
como vocês perceberam o blog já esta em clima natalino!!!
E  em comemoracao a essa data super especial , vai acontecer um sorteio aqui no blog!!!
SE VOCÊ QUER SABER COMO PARTICIPAR DA UM PLAY NO VIDEO ABAIXO:


Regras:

 1-Seguir o blog Penteadeira da Gi (NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link seguir , na barra lateral direita do blog e digitar um e-mail , gmail, yahoo , hotmail e etc.)

2-Residir ou ter um endereço de entrega no Brasil

 3-Preencher o formulário abaixo: O SORTEIO SERA REALIZADO SOMENTE QUANDO O BLOG ATINGIR 200 SEGUIDORES!!


 Então e isso meninas, Boa sorte a todas!!

 Beijos Gi


26 comentários

  1. ai estou empogada para este sorteio linda bjs e muito sucesso no seu canal

    ResponderExcluir
  2. Ei Gi, vou participar deste sorteio.
    Quem sabe não ganho de novo?
    Os pinceis que ganhei aqui são minha paixão!
    Grande beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Debb!!!
      Eu tambem amo esses pinceis principalmente o Duo Fiber!!
      Bjs Gi

      Excluir
  3. Que pincéis lindos!

    To super torcendo pra ganhar *-*

    Parabéns pelo sorteio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeei, super quero tudo rs
    Estou participando :)

    http://estherhorvath.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ola Erika,
      como eu disse em minhas redes sociais eu dei uma chance para as pessoas que ainda nao tinham participado e o resultado sera divulgado hoje...
      Bjs Gi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...